Inicio Destaque Dono da Cimed revela como tornou a vitamina Lavitan o beó mais...

Dono da Cimed revela como tornou a vitamina Lavitan o beó mais vendido do Brasil

João Adibe, Ceo da Cimed e da marca de vitaminas Lavitan revela em entrevistas a podcasts no Youtube como se tornou o maior fabricante e vendedor de medicamentos bonificados, os beós também conhecidos pelo jargão de farmácia como ‘bons para otários.

“Primeiro porque a Cimed é uma empresa que tem o meu DNA de vendas! Então transformamos a Lavitan em uma linha de consumo, que é diferente de medicamento! Criamos o público consumidor para o nosso produto! E outra ponto importante é eu só vou me dar bem se o dono da farmácia também se der bem. Então criei as promoções e oferecemos vantagens que nenhum dos nossos concorrentes vai oferecer! A marca principal da Cimed hoje é a Lavitan, que é a vitamina. A Lavitan é um produto de 500 milhões! E vitamina é um medicamento preventivo, não é curativo. Só 6% da população brasileira consome vitamina, então estamos educando a população para consumir a Lavitan com as propagandas! Porque prevenir é melhor do que remediar! Então cabe a Cimed com a Lavitan é educar! O que eu tenho que fazer? Eu tenho que replicar isso! Então a gente vem transformando a cultura da população pra difundir o uso da vitamina! A Lavitan hoje é a marca número um de vitaminas no Brasil. E o que é muito legal?! Esse ano a gente começou a educar a Lavitan na televisão. Eu saí da propaganda digital e entrei com a propaganda da Lavitan na televisão aberta. Então desde janeiro de 2024 que a gente está na Globo. Na Globo a gente faz o Domingão com Huck, que é o programa da família, que é onde eu me comunico com todas as famílias brasileiras! E o que é mais legal?! Toda vez que eu vou ao palco do programa Domingão com o Huck, além de educar a população sobre os benefícios da Lavitan eu também solto uma campanha pro consumidor. A gente lançou a campanha Lavitan Saúde em Dobro e toda vez que a gente aparece no programa oferecemos a segunda caixa de Lavitan de graça nas próximas 48 horas em todas as farmácias! Então eu levo fluxo de vendas da Lavitan nas farmácias! Eu sempre me apresento como vendedor porque eu sou vendedor! A Lavitan não é educação? Então eu entro na novela Fuzuê pra vender a Lavitan na loja do personagem do Édson Celulari. Eu apareço na novela e vendo a Lavitan pra ele colocar na loja da novela Fuzuê! Aí quando eu apareço na novela, no mesmo contexto e no mesmo cenário eu faço a propaganda da Lavitan. Eu faço a propaganda da Lavitan dentro da novela! Eu entrei em um ambiente em que a televisão brasileira não usava pra fazer propagandas! Esse é o ponto quente do marketing da Cimed! Eu gosto de fazer aquilo que ninguém faz! O brasileiro gosta de comprar de quem mostra a cara! E são poucos empresários que gostam de mostrar a cara! Porque produto sem cara não vende!”

COMPARTILHE